SÉRIE: Administração Corporativa para o Novo Milênio
TEMA: RELAÇÕES PÚBLICAS- NECESSÁRIA E INCOMPREENDIDA
Por Paula Alves*- Relações Públicas.
O profissional de Relações Públicas aprendeu nestes... peraí, deixa eu fazer as contas...gente! 20 anos de campos de experiência, sem contar o tempo de faculdade! ...bom aprendi que o profissional de relações públicas, nós, somos especialistas em versatilidade, feeling, traduzir o incognoscível em resultados cognoscíveis, intermediar ludicamente com conhecimento de um guru e alma de uma criança, curiosidade de um universitário e experiência de um expert; intermediar a comunicação entre grupos divergentes, interagir interesses e valores egoísticos com total e plena satisfação de ambas as partes. O nosso diferencial -essa é a minha experiência- é que não temos como meta sermos ambiciosos, gananciosos ou mesmo apáticos, mas com certeza somos diplomaticamente sutis, generosos, elegantes, holísticos, fluídicos no ato de administrar as multifaces da comunicação e num mundo organizacional ainda fortemente movido pelo egoísmo, pela ganância e fragmentação estanque do todo em hierarquias entrópicas, somos vistos como algo no mínimo excêntrico. Porém neste novo paradigma organizacional que emerge, não haverá de ser diferente: Somos as novas estrelas.
Quando me perguntam o que o profissional de relações públicas faz eu respondo, se eu falar voce não vai entender, deixa eu te mostrar e ai sim voce vai compreender a importância desta atividade... mesmo assim é tão sutil e esplendoroso o resultado, que é sentido, sorvido, experienciado, porém incompreendido! Cordial abraço!
*Paula Alves é formada em Comunicação Social – Relações Públicas, com especialização em Gestão Organizacional, estudos e experiências práticas em psicologia transpessoal, conhecimento holístico em várias áreas e atuação em organizações do comércio e de prestação de serviços desde o micro e pequeno empreendedor, e empresas de grande porte. Assessoria e consultoria em treinamentos de gestão da comunicação e desenvolvimento humano.
ODE A LUZ DEL FUEGO- VIVAQUA – EM RESPEITO AO FEMININO SAGRADO - À VIDA E A MULHER. Por Paula Alves. A mulher naturista é uma mulher muito especial- ela é o sonho ideal de toda mulher em tudo o que ela busca de perfeição. A mulher naturista já transcendeu o masculino, o feminino, e o feminismo. É uma mulher felizardamente desiludida dos padrões que a oprime, frustra,reprime,e criam todos os sofrimentos do ego, da vaidade, da luxúria e a violência do ego masculino.Inclusive, a mulher naturista tem a bem-aventurança de quão perfeita ela é. A mulher naturista é guerreira, amante, amada, reverenciada,honrada,feliz,realizada simplesmente por se reconhecer como ser mulher. A mulher naturista supera qualquer obstáculo contornando-o como a água, inflama a paizão do bem-viver com seu fogo ardente vital de amar o bom e o belo, a natureza e de ser natural. Seus poros respiram desnudos livremente a dança cósmica que flui através de suas formas. Seu corpo , suas células respiram saúde em abundânci...
Comentários
Postar um comentário