
ODE A LUZ DEL FUEGO- VIVAQUA –
EM RESPEITO AO FEMININO SAGRADO -
À VIDA E A MULHER.
Por Paula Alves. A mulher naturista é uma mulher muito especial- ela é o sonho ideal de toda mulher em tudo o que ela busca de perfeição.
A mulher naturista já transcendeu o masculino, o feminino, e o feminismo. É uma mulher felizardamente desiludida dos padrões que a oprime, frustra,reprime,e criam todos os sofrimentos do ego, da vaidade, da luxúria e a violência do ego masculino.Inclusive, a mulher naturista tem a bem-aventurança de quão perfeita ela é.
A mulher naturista é guerreira, amante, amada, reverenciada,honrada,feliz,realizada simplesmente por se reconhecer como ser mulher.
A mulher naturista supera qualquer obstáculo contornando-o como a água, inflama a paizão do bem-viver com seu fogo ardente vital de amar o bom e o belo, a natureza e de ser natural.
Seus poros respiram desnudos livremente a dança cósmica que flui através de suas formas. Seu corpo , suas células respiram saúde em abundância; até a cura, se por uma eventualidade o físico desequilibrar, parece milagre!
Com todo o seu espírito de força, de luz, de paixão pela vida, a mulher naturista não dá espaço para nenhum tipo de violência por saber se impor como mulher simplesmente reconhecendo seu poder de ser a criatura criadora da criação em eterno processo de co-criação do Divino ser vivo que a faz ser mulher.
A mulher naturista é o sonho de toda mulher não naturista –plena de realização de ser 100% mulher.
Comentários
Postar um comentário