Pular para o conteúdo principal

Oração Diária Para Curar O Medo Do Amor


Oração  Diária Para Curar O Medo Do Amor
                                        Por Paula Alves  

Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor dói e machuca
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor causa ansiedade, depressão, estresse e preocupação.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor ignora, despreza, negligencia, repudia, é omissivo, exclui e marginaliza. É algoz e vítima.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor sente, mas não diz, fala, mas não faz, deseja, mas não expressa.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor enfraquece, adoece e envelhece.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor desrespeita, desonra, humilha, escraviza , oprime, manipula, rouba, explora, engana, tira a vida, causa privação e todo o tipo de violência e empobrece.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor trai e não atrai; separa e não une.
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor faz um barulho perturbador e ensurdecedor
Eu me abro ao Amor
Porque o medo do Amor sempre sobrevive do faz de conta, e por isso cansa e nunca descansa.
Eu me abro ao Amor
Porque só no Amor há plena entrega, só o amor agradece, aceita, confia, acolhe, compreende, inclui, só o Amor reconhece a divindade em outro ser vivo.
Eu me abro ao Amor
Porque só o Amor honra, reverencia, é devocional e me faz um verdadeiro ser humano devotado e devoto. Só o Amor tem poder, Só o Amor enobrece. Só no Amor o ser humano  desenvolve-se,  transforma-se, progride  evolui. Só no amor o milagre acontece.
Eu me abro ao Amor
Porque o Amor é a nascente, o rio, a queda d’agua, a fonte e o oceano. É fluxo constante e infinito!
Eu me abro ao Amor
Porque só e somente o Amor é Onipresente, Onisciente, Onipotente.
Eu me abro ao Amor
Porque eu não tenho outra escolha! Mesmo que eu não saiba o que é o Amor, porque fui treinado(a) para o medo do Amor, eu não tenho outra escolha, ... Eu Sou o Amor!

Aonde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, Eu Sou  a fonte nascente que brota, o rio que flui, a queda d’água que transborda , a fonte que acolhe e o oceano que banha toda a vida e toda a existência com AMOR ... e Eu, sendo  fluxo constante de Amor, o que quer que aconteça, aonde quer que eu esteja e onde quer que eu vá, o  Amor nunca me abandonará, mas transbordará!
Assim foi , Assim É , assim Será, Assim Eu Sou!



 
Incondicional Amor
Infinito Amor
Divino Amor
Imortal Amor



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série REFLEXÕES -Culinária Vaishnava no modo da Bondade

Culinária Vaishnava No modo da Bondade  Por Paula Alves A culinária Vaishnava tem uma característica de manipulação e consumo do alimento dos Vaishnavas – devotos de Krishna – que implica em: 1.        Dieta lacto-vegetariana, vegetariana, vegana, frugívora, macrobiótica, crudívora. 2.        Ausência do uso e do consumo de alho, cebola, cebolinha, alho poro, carnes vermelhas e brancas, ovos e drogas que alteram o estado de consciência (álcool, ayuhuasca, maconha, etc.). 3.        Opção de uso e consumo de produtos derivados de animais que não comprometam a vida do animal: ex: derivados de leite e mel 4.        Substituição de produtos ou subprodutos animais por produtos vegetais (peixes por algas, ovos por bicarbonato de sódio, gelatina em pó por Agar Agar, manteiga por óleo vegetal, leite animal por leite vegetal, mel por açúcar de cana (mascavo ou melado), ... 5.        Substituição de produtos vegetais   estimulantes por produtos vegetais não estimulantes

Gestão: conteúdo- Domínio, Controle, Condução

 

Reflexão: Crise, Oportunidade ou Propósito de Vida?

Crise, Oportunidade ou Propósito de Vida? Por Paula Alves O mundo sempre está em transformação! Surge uma tecnologia nova e tudo muda! As relações de um modo geral se transformam! Todo o contexto sócio-econômico-cultural-Político se altera! E olha nós todos neste pacote que chega quase sem avisar e nos “convida” a abri-lo como um valioso presente- que tanto pode ser considerado “presente de grego” como um “valioso presente dado pela pessoa amada” ou seja:crise, ou oportunidade. Tormenta ou bem-aventurança! Desespero ou despertar de seu verdadeiro propósito de vida!  E estamos todos vivendo este momento novamente! Desemprego, novas profissões, novos mercados de oferta e procura, um novo modelo de empregabilidade e um convite a novos desafios? qual é o convite? A tecnologia mudou os relacionamentos sociais;. e por que não mudaria as relações de trabalho também?! uma nova ordem estabelece um novo caos que cria uma nova ordem e assim vamos fluindo na Dança de nossas próprias criaç