Honra a ti mulher Pai-Mãe- abelha rainha. Guerreira, amante, realizada simplesmente por ser em plenitude mulher.
Com todo o seu espírito de força, com toda a sua capacidade de ser luz, de dar a luz, com toda a sua paixão pela vida, todo o respeito, honra e reverência deve ser dada a ti, onde quer que estejas, soberana Rainha cheia de bem-aventuranças; glória e sabedoria és tu Mulher Pai-Mãe. Suplício eterno na alma de quem desonra, desrespeita e violenta esta mulher Pai – Mãe abelha rainha.
Honra e bem-aventurança às mulheres e a todos os seres vivos que honram e respeitam e apoiam esta virtuosa Mulher Pai- Mãe Abelha Rainha e seus filhos. Paula Alves.
Dar e Receber- O Fluxo Interrompido. Por Paula Alves. Vamos direto ao assunto: Dar e receber implica que alguém tem demais, outro tem de menos, e ambos estão disponíveis a uma negociação. Negociação esta que quem tem demais vai apenas fazer parecer que está beneficiando quem tem de menos em busca de mais ainda. E nesse jogo, criam-se todos os desequilíbrios e prisões e doenças dos relacionamentos. No fluxo, tudo está disponível, todos tem usufruto, não existe mais nem menos, existe prontidão. Algo está pronto para ser usufruído e atender a necessidade do agora (não de alguém, perceba a diferença!) prontamente. O problema está no uso dos verbos dar e receber. Ninguém tem nada pra dar nem muito menos algo a receber, nem de Deus, nem dos deuses, nem do outro. Estes dois verbos caem muito bem numa estratégia de marketing de consumo, mas não cabe no plano dos relacionamentos saudáveis nem muito menos da evolução da alma. Os verbos dar e receber funciona como uma respiração interrompida em s...
Comentários
Postar um comentário