A vida nos ensina sempre a evoluirmos espiritualmente conquistando uma maturidade saudável onde as ações do ego dão espaço para a misericórdia divina e compaixão.
Precisamos acreditar que somos mutantes evolutivos e que o mundo é acolhedor e abundante.
Precisamos reconhecer que o comportamento alheio do nosso irmão/próximo só revela o que ele tem como referência de suas experiências passadas de vida, e por isso, precisamos acolhê-lo contribuindo para a sua evolução.
Cada ser humano que está aqui agora materializado tem o seu propósito de vida e o seu espaço para manifestá-lo no tempo que lhe for permitido, portanto não há porque lutar, competir ou criar mecanismos para impedir seu propósito, a não ser que você seja um ser pouco evoluído ou desequilibrado.
Se existir alguma aresta nos relacionamentos interpessoais - movidos e existentes para única e exclusiva sustentação dos seus medos e inseguranças, aproveite este momento para aparar estas arestas e permitir-se reconhecer _- você e o outro - em um próximo encontro, como seres sescientes, como pessoas instruídas e evoluídas,prósperas e cooperativas na experiência do amor imortal e na prática do nosso propósito aqui agora, reconhecendo o quanto somos todos indistintamente valiosos e caros diante da manifestação divina
Com amor respeito e cordialidade
Paula Alves
Comentários
Postar um comentário